segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

DLL Informática na Feira do Empreendedor 2014

Considerado um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil, com mais de 150 edições e a marca de, aproximadamente, 2 milhões de visitantes, a Feira do Empreendedor, organizada pelo SEBRAE/RJ, ocorreu nos dias 27 a 30 de novembro no Rio de Janeiro, com a participação da DLL Informática no espaço Máquinas e Equipamentos.

Com o objetivo de apresentar soluções em automação comercial e gerenciamento de empresas para novos empreendedores, a DLL Informática atingiu um público superior às suas expectativas, gerando diversos contatos e negócios. A DLL Informática pôde apresentar os seus produtos e sistemas, tanto para grandes empreendedores, quanto para empreendedores emergentes que estão em processo de desenvolvimento. Tivemos o prazer de poder informar aos visitantes sobre as novas tendências do mercado, mudanças na legislação em relação à NFC-e, além de despertar o interesse em empresários que buscam crescer, automatizando e otimizando o seu estabelecimento/ponto de venda.

Comparado à participação na Feira do Empreendedor 2013,  a DLL Informática identificou um aumento significativo na geração de negócios, confirmando ainda mais o nosso crescimento e evolução. Nos sentimos honrados em poder receber um  número maior de visitantes em nosso stand e ter proporcionando à eles soluções em tecnologia para gestão de negócios. A DLL Informática só tem a agradecer à todos os visitantes pela atenção e carinho que foi retribuído à empresa e aproveitar para dizer que estamos inteiramente à disposição. Obrigado!

Por Leandro Vidinha, Assistente de Marketing DLL Informática


Confira as fotos de nossa participação:








Nenhum comentário:

Postar um comentário