quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Relatórios de venda C-plus


Nos relatórios de venda poderão ser visualizadas todas as vendas feitas no sistema e no PDV, os orçamentos e os produtos em consignação. Os relatórios de venda estão presentes no menu “Relatórios > Controle de vendas”.

Para visualizar um relatório de vendas de um determinado período, acessa o menu “Relatórios > Controle de vendas > Vendas por período”:




Para visualizar a venda de certo período, informe a data inicial e final no campo adequado. Na direita, podem-se selecionar diversos tipos de relatórios de acordo com a preferência e a necessidade. Totalizado por nota, por exemplo, irá mostrar o valor total de cada nota vendida no intervalo de dias informado. Como nos demais relatórios, podem-se selecionar filtros no lado esquerdo da tela. Definido o filtro desejado, clique em Visualizar para ver o relatório.


O sistema também permite visualizar os orçamentos que foram feitos, quitados ou não para melhores visualizações. Para visualizar um relatório de orçamentos, acessa o menu “Relatórios > Controle de estoque > Orçamentos”:


Em seguida, podem-se informar períodos referentes ao orçamento e os tipos de orçamento que deseja visualizar além dos filtros que podem ser definidos no lado esquerdo:



O relatório mostra os orçamentos por cliente informando os produtos e os valores referentes ao orçamento.



 - Relatório de consignação

O sistema permite fazer relatórios de consignação para saber a quantidade de produtos que o cliente levou, a quantidade quitada e a quantidade que ainda está com ele. Para visualizar tal relatório, acessa o menu “Relatórios > Controle de vendas > Consignação”:


 Em seguida, selecione o período para que sejam impressas todas as consignações realizadas neste período e clique em Visualizar:



No relatório, serão mostrados os produtos que foram consignados por cliente como na imagem a seguir:




Nenhum comentário:

Postar um comentário