segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

As lojas do Rio podem abrir nos domingos de dezembro.


Nos domingos que antecedem o Natal, as lojas do Rio podem abrir. Para isso, os lojistas devem providenciar a homologação do Termo de Adesão firmada à Convenção Coletiva de Trabalho entre o Sindilojas-Rio e o Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro.  Os lojistas, no entanto, que fizeram o acordo anual para abrir nos domingos não precisarão firmar o referido Acordo de Adesão. As empresas associadas ao Sindilojas-Rio em dia com todas as contribuições estão dispensadas de recolherem a contribuição de reposição em favor do Sindilojas-Rio.

Para facilitar o atendimento aos lojistas, há plantões com o SECRJ, nos dias 5, 6, 12 e 13 de dezembro, de 9 às 17 horas, nas sedes do SECRJ e do Sindilojas-Rio, no Centro, assim como em suas delegacias de serviços de Copacabana, Tijuca, Madureira, Campo Grande e Barra da  Tijuca e também no SAARA.

No dia 19 de dezembro haverá um plantão extra no SAARA e no dia 20 na sede SECRJ e na delegacia da Barra da Tijuca do Sindilojas-Rio, sendo que esses terminam às 14hs.

Fonte: Sindilojas

Nenhum comentário:

Postar um comentário