sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Conhecendo o Software C-Plus.


O software CPlus é um programa de gestão comercial que permite ter todo o controle de empresas de diversos segmentos de mercado. Através deste sistema, além de fazer todos os cadastros para futuras consultas, é possível controlar o estoque, o financeiro, as vendas e os serviços prestados pela empresa. O sistema permite também imprimir diversos relatórios, etiquetas de diversos tipos e boletos bancários.

Como recursos mais específicos, o sistema disponibiliza controle de produtos consignados, controle de entrega, pedidos de compra, fluxo de caixa, divisão de sessão dos produtos e muito mais. Também permite visualizar gráficos das vendas, ranking de produtos mais vendidos, ranking de melhores vendedores e curva ABC de produtos.

O sistema também trabalha com módulos integrados como PDV (Ponto de Venda), NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), NF-s (Nota Fiscal de Serviço Eletrônica), arquivo de remessa bancária, entrada do estoque através de arquivo XML, loja virtual e aplicativo para vendas através de dispositivo móvel.

Muitos processos complexos são simplificados pelo sitema através dos módulos disponíveis, o módulo de entrada, por exemplo, além de permitir dar entrada no estoque do sistema, cadastra o fornecedor e os produtos juntos com seus dados fiscais (NCM, preço de custo e unidade).

Para começar a usar o sistema, basta clicar duas vezes no ícone CPlus presente na sua área de trabalho e usar a senha padrão ADMIN.

Fonte: Manual de uso C-Plus DLL Informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário