segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Em homenagem ao seu querido Nokia 3310, senhor encomenda case para iPhone com imagem do antigo aparelho.


Os celulares lançados pela Nokia são famosos por serem muito resistentes, especialmente os que foram lançados há alguns anos, como é o caso do modelo 3310. Por conta disso, algumas pessoas ainda têm os mesmos aparelhos depois de praticamente uma década - afinal de contas, eles funcionam de maneira eficiente.

Talvez você ache histórias deste tipo um absurdo, não é mesmo? Pois foi exatamente isso que aconteceu com um dos usuários do Reddit, identificado apenas como Leaderofmen. De acordo com o que foi divulgado, ele passou um bom tempo conversando com seu pai para que o mesmo se desfizesse do seu Nokia 3310 e comprasse um smartphone.

No final das contas, ele realmente conseguiu convencer o seu progenitor, de maneira que um iPhone foi encomendado - e, junto do aparelho, um case. A surpresa é que a “capinha” é uma espécie de homenagem ao celular que acompanhou o senhor por tanto tempo, com a imagem de um Nokia 3310 e a mensagem “Never Forget”.

Essa é realmente uma história de apego a um objeto tecnológico. É claro que menos de 10 anos de uso de um mesmo bem pode ser pouco para muitos produtos, mas para um celular é quase uma eternidade. Os pequenos aparelhos mudam, se desenvolvem o tempo inteiro.

Entretanto, talvez, o dono da capinha com a homenagem ao 3310, tenha motivos para não querer se separar da sua querida relíquia, pois, para uma pessoa que não precisa de diversas funções em um telefone celular e não sente a necessidade de estar conectado ao mundo via internet, redes sociais e aplicativos, realmente não tem a menor necessidade de possuir um smartphone. Além disso, para alguém que só quer um aparelho que faça ligações, mande SMS, seja resistente e tenha uma bateria duradoura, os atuais smartphones podem parecer umas porcarias.*


* Comentários acrescentados pela DLL Informática.
Fonte: tecmundo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário