segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Estaria a Google mudando a sua logo? Sim.



Recentemente, a Google vem atualizando o visual de diversos aplicativos de seus serviços, como o Maps e o YouTube. Agora, surgiu a confirmação de que a logo da empresa mudará, ganhando um estilo mais achatado.

A nova logo do Google estava sendo visualizada por usuários há algumas semanas, pois o novo visual já estava presente em diversos dos serviços da empresa. Agora, com a confirmação e apresentação da nova marca, é possível ver quais são as diferenças reais.

Outra atualização de visual é a barra de serviços do Google, que também foi repaginada. Some a barra escura no topo da tela e um ícone agrupa todos os sites da empresa, mais ou menos como já acontece no Android.

As mudanças ainda não estão disponíveis em todo o mundo, mas, nas próximas semanas, deverão chegar a todos os usuários do Google.

Ela negou, nós ficamos na expectativa e aí está a resposta: a mudança oficial.

Como mostramos aqui no nosso post "Estaria a Google mudando a sua logo?" a Gigante das Buscas, aos poucos, "deixava escapar" uma versão sutilmente diferente de sua logo na Rede. Com isso, obviamente, todo mundo (assim como nós) começou a tentar interpretar e descobrir se a empresa estaria planejando mudar a sua identidade visual. Agora com os boatos confirmados, vemos que a Google tentou negar, desmentir os rumores, mas as "investigações" estavam certas: a logo da Google agora é "vintage" (talvez).*

* Comentários acrescentados pela DLL Informática.
Fonte: tecmundo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário